"Que sejam infinitas as lembranças dos momentos vividos, dos sorrisos vistos e das paixões sentidas. Finita seja a dor, a angústia e o medo. Infinitos sejam os sonhos, a fé e a coragem. Que o amor seja infinitamente maior do que qualquer fruto de nossa finita-mente."

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Palavras amontoadas

    Daí você percebe que tá faltando alguma coisa. Mais uma vez devo ter me perdido na monotonia, porque nem meus sentimentos resolvem se manifestar. Palavras saem de mim com vida quando as tenho defendendo algum tipo de sentimento, caso contrário são apenas grupos de letras amontoados. Mal sinal, sinal de que falta algo. Falta algo para dizer, falta algo para sentir. Falta algo em mim, mas ninguém vê. Falta a palavra que completa a minha frase, sabe-se lá o que mais falta. Faltam tantas coisas e sobram tantas mais. Queria eu poder saber mais, queria eu poder arrancar essas interrogações que fazem dos meus dias uma guerra pensante. Eu ando nas ruas sem estar nelas, eu escuto as pessoas sem realmente ouvi-las, como num sonho flutuante, não sinto meus pês tocarem o chão e isso não é propriamente bom, apesar do costume de se achar bom viver um pouco fora da realidade. Sabe-se lá porque me sinto assim, falta um pouco mais de mim em mim. Falta um pouco mais do eu sou, e um pouco mais do quero ser. Preciso me encontrar por aí, antes que me perca por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário