"Que sejam infinitas as lembranças dos momentos vividos, dos sorrisos vistos e das paixões sentidas. Finita seja a dor, a angústia e o medo. Infinitos sejam os sonhos, a fé e a coragem. Que o amor seja infinitamente maior do que qualquer fruto de nossa finita-mente."

domingo, 20 de janeiro de 2013

Um texto inacabado...


    Como de costume, a nostalgia chega sempre tarde da noite. Me pega desprevenida apesar de já saber que é sempre no mesmo horário que ela chega. Revejo fotos, textos, lembranças...e quando me dou conta sou uma garota com os olhos cheios de lágrimas recheadas de saudade. Saudade de diversas coisas, diversos momentos e pessoas. Mas tem sempre uma saudade que grita mais alto!

O último final de semana foi perfeito, assim como todos os outros com a presença dele. Já fazia um tempo que não o via, então o resultado foi simples: saudade acumulada. Mensagens não eram suficientes, o rosto dele pela webcam eu não podia tocar, eu precisava dele! Precisava me sentir segura de novo, passar por dias turbulentos sem poder sentir o abraço dele no final do dia para me dar forças para continuar foi uma prova de força.

    E quando o tão esperado final de semana chegou, assim que acordei, já quis estar com ele no mesmo instante em que abri meus olhos. Me arrumei, sai de casa com o fone de ouvido tocando a música que ouvimos juntos há alguns dias atrás. Me desliguei do mundo ao meu redor enquanto as estações passavam, pessoas entravam e saiam e riam e falavam...eu só pensava nele. "Abre o portão amor, cheguei." foi a última mensagem. Coração dispara, saudade grita, respiração foge do controle, é sempre assim! Senti no abraço dele o conforto que os dois precisavam, o conforto de estar com quem amamos. E em seus beijos meio desesperados, quentes, tristes, intensos e carregados de felicidade, senti que eu não era a única que sofria do mal da saudade. "Que saudade de você!", nada era mais sincero para ser dito naquele momento. Sentir o cheiro dele, o abraço dele me fez esquecer do mundo, da minha vida, dos meus medos, incertezas, angústias, tristezas. Nada mais parecia fazer sentido, a não ser a vontade de estar com ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário