"Que sejam infinitas as lembranças dos momentos vividos, dos sorrisos vistos e das paixões sentidas. Finita seja a dor, a angústia e o medo. Infinitos sejam os sonhos, a fé e a coragem. Que o amor seja infinitamente maior do que qualquer fruto de nossa finita-mente."

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

doismiletreze...




   Ouço de longe alguém dizer que faltam apenas quinze minutos, e de repente tenho vontade de fazer mil coisas que não fiz, mesmo sabendo que não há tempo suficiente pra nenhuma delas. Me envolvo e me desligo do mundo por segundos, confusa e perdida em meus pensamentos. Como num estalo volto a realidade. E que realidade! Sinto suas mãos em minha cintura, o que já me faz perder o controle sobre minha respiração. Me rouba suspiros sem fazer nenhum tipo de esforço, me deixa completamente desnorteada. Sabe-se lá porque, mas me derreto, me encanto, me desarmo, me entrego, me deixo, me apaixono, me dou, tudo com apenas um sorriso dele. E o vejo, com todo cavalheirismo, cuidado e carinho, pegar minha mão e suavemente beijá-la. Já não ouço mais nada, somente meu coração que acelerou como se estivesse correndo por horas e de tanto correr e cair e levantar, acabo por cair e me encaixar perfeitamente agora nos braços dele.

   De repente o céu daquela última noite encheu-se de luzes. Senti aquele costumeiro ar de renovação que toda virada de ano trás. A sensação de mais uma chance para fazer tudo diferente, melhor. A esperança de o que esteja por vir nos surpreenda, e nos faça vibrar de alegria. E quando o vermelho que brilhava no céu tomou conta da minha atenção, pedi como sempre peço, mais amor. Mais amor no mundo, na minha vida, na vida de todos os que amo. Olhei pro lado e vi que o amor já estava ali, eu só precisava cuidar e cultivar todos os dias. Que esse ano seja maravilhoso para nós, eu te amo - foi o que ele me disse e logo depois me beijou. Então cruzei os dedos e torci para que fosse assim mesmo, maravilhoso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário