"Que sejam infinitas as lembranças dos momentos vividos, dos sorrisos vistos e das paixões sentidas. Finita seja a dor, a angústia e o medo. Infinitos sejam os sonhos, a fé e a coragem. Que o amor seja infinitamente maior do que qualquer fruto de nossa finita-mente."

domingo, 3 de março de 2013

Fora do ar



    Ele dizia algo olhando pra mim. Era tão natural a maneira que me olhava. Falava comigo com os olhos fixos aos meus. Tão bonito! Senti meus ouvidos ensurdecerem, tornou-se silêncio puro apesar de saber que havia uma tv ligada ao lado e pessoas rindo e conversando por perto. Pensei que deveria estar ouvindo o que ele falava, mas não conseguia. O som dos meus batimentos cardíacos e de meus pensamentos eram as únicas coisas que conseguia ouvir. Seus lábios moviam-se rapidamente e tive um súbito desejo de beija-lo. Seu beijo é doce e calmo quando quer me deixar sem fala. Quente quando quer me enlouquecer. Me deixa sem ter o que dizer, daí solta um sorriso maroto e me olha como se soubesse que aquele olhar me deixa mais muda ainda. Certo que já beijei e me apaixonei por outros caras, nenhum beijo, nenhum toque, nenhum homem me fez perder o ar do jeito que ele faz sem nem ao menos precisar se esforçar. 


    Subi meu olhar de sua boca a suas sobrancelhas com seu desenho perfeito e encantador. Os olhos que me hipnotizam, naqueles milésimos de segundos em que me perdi em meus pensamentos, não saiam da linha de encontro aos meus. De repente me peguei pensando "Como ele consegue ser tão lindo?". E ao mesmo tempo que as palavras surgiram em minha mente tive vontade de dize-las. E as disse. Surpreso demais para saber o que dizer, apenas sorriu. Me fez querer te-lo para sempre, mas nessa história de para sempre eu não penso mais. Se tiver de ser, será. "Que seja eterno enquanto dure", apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário