"Que sejam infinitas as lembranças dos momentos vividos, dos sorrisos vistos e das paixões sentidas. Finita seja a dor, a angústia e o medo. Infinitos sejam os sonhos, a fé e a coragem. Que o amor seja infinitamente maior do que qualquer fruto de nossa finita-mente."

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Você


Você pegou no sono e me deixou falando sozinha, mas dessa vez não me importei. O quarto ficou silencioso, apesar do barulho da televisão ligada. Tudo pareceu parar de repente, e fiquei ali só te admirando. Você é tão lindo dormindo, não que não seja lindo de outras formas. Mas seu rosto tranquilo me acalma. Adoro o formato dos teu lábios, e o desenho perfeito das tuas sobrancelhas. Me perguntei como nunca antes havia notado isso. Na verdade, já havia notado, mas não me permitia dar atenção a isso. Eram outros tempos, outras situações. Não podia e não me permitia. Mas hoje me permito!

Permito-me dizer que você tem um sorriso maravilhoso, um olhar vibrante e, um corpo quente e perfeito com todos os seus defeitos. Permito-me sentir borboletas no estômago e assumir que não sei mais como controlá-las, afinal faz tanto tempo que não me sinto assim. Permito-me também dizer que meu coração acelera só em sentir sua mão em minha cintura, ou de te ver chegando perto de mim.

Continuo ali, te olhando. O som da sua respiração é a única coisa que consigo ouvir. Seus braços compridos e fortes me lembram dos seus abraços insperados acompanhados de beijos surpreendentemente perfeitos. Você sabe exatamente como me deixar de pernas bambas quando me prende em um abraço apertado e me olha nos olhos, como se fossemos só nós dois naquele lugar movimentado. E de repente me aperta contra seu peito fazendo com que me falte ar para respirar e enquanto me beija, me tira do chão. Inevitavelmente, sorrio. Você tem me feito tão feliz, tem feito minha vida mais alegre.

Quem diria? Tanto tempo se passou, e eu nunca pensei que estaria ali te vendo dormir. Queria poder ver com o que você esta sonhando porque tem um sorriso escondido no canto da sua boca, parece ser bom! Sinto meu peito se encher de algo extremamente inquietante. Algo que me fez acreditar que poderia mais uma vez me arriscar, algo que de alguma forma me arrancou o medo que tentava me impedir de me entregar pra você. Algo que ainda não sei o nome, mas me dá vontade de te dizer frases bonitas. Me dá vontade de ficar ali, só te olhando por horas.

Não brinco com palavras, e muito menos com sentimentos. Por isso, me peguei com a boca entreaberta e com as palavras, que rodearam a noite inteira minha cabeça, entaladas na garganta. Talvez ainda não seja a hora certa, ou talvez seja. Não me forcei, não me importei em guardá-las mais um pouco. Apesar de que se as dissesse você não ouviria. Então lembrei do dia anterior, tive um ataque de ciúmes e pra me acalmar você me disse "Não sei porque você se preocupa com isso, eu sou seu agora". Estranho como você sabia exatamente o que dizer, como dizer e na hora certa. Porque você acertou em cheio, porque era exatamente isso que eu queria que dissesse. Porque é exatamente isso que eu tanto desejo, que você seja meu, só meu. Porque, não sei se você notou, mas eu já sou tão sua.

Deitei do seu lado e automaticamente você já me envolveu nos teus braços, então acabei pegando no sono também. E, como de costume, acabei por sonhar com você. Eu sou muito ligada aos meus sonhos, porque acredito que todos querem dizer alguma coisa. E já faz tempo que você anda fazendo parte das minha noites. Agora posso confessar que antes mesmo de estarmos juntos, eu já te via todas as noites.

Acordei com você me olhando. "Como você é lindo!", foi a primeira coisa que pensei. Estranha essa sensação de encantamento. O jeito que você fala, anda, brinca, olha, tudo, absolutamente tudo em você me encanta. Me sinto boba as vezes, como você me chamou outro dia, sou uma "boba apaixonada". Ás vezes me sinto como uma menininha de 13 anos com sua primeira paixão. Boba, encantada e cheia de sonhos. Mas isso é normal quando a gente se apaixona não é? Eu não sei, porque faz tanto tempo que não sentia isso, estava acostuma com outras coisas que já não me faziam feliz.

Engraçado mesmo foi a primeira vez que você me chamou de "mor", a maneira que reagi a essa simples palavra. Foi hilário, porque quase tive um ataque cardíaco e tive vontade pular feito uma criança quando ganha um brinquedo novo. Quem visse a cena certamente daria gargalhadas. Você disse: "Bom dia sua linda". E eu me perguntei porque você não me chama de "minha linda", estaria mais correto. Eu e minha mania de corrigir tudo. E, então te respondi "Bom dia meu amor". Você não consegue esconder o que essa palavra faz com você também. Dá pra ver no teu olhar. Aliás, cá entre nós, você as vezes parece dizer mais por olhares do que por palavras. E eu amo isso.

Então, nós ficamos ali. Olho no olho. Não consegui evitar o sorriso que insistiu em aparecer, e vi que você sorriu também. Eu só quis pedir pro destino, pra Deus se fosse preciso, pra não tirar aquele teu sorriso do meu dia-a-dia. Porque eu preciso das nossas conversas, do seu olhar, do seu sorriso, dos seus abraços, da nossa amizade... eu preciso de você. Preciso de você porque seu nome gira minha cabeça 24 horas por dia. Preciso porque você é meu conforto agora.

2 comentários:

  1. GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY
    .
    .
    .
    .
    .
    brinks heuaheu
    quanto amor *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaa você é um viado também vai! UAHSUSAHAUSHASU ♥

      Excluir