"Que sejam infinitas as lembranças dos momentos vividos, dos sorrisos vistos e das paixões sentidas. Finita seja a dor, a angústia e o medo. Infinitos sejam os sonhos, a fé e a coragem. Que o amor seja infinitamente maior do que qualquer fruto de nossa finita-mente."

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Ouvir


    Fechei os olhos e dei toda a atenção aos meus ouvidos. Ouvi meus pensamentos, sempre barulhentos e falantes demais. Tão rápidos que às vezes mal consigo entende-los. Ao longe podia-se ouvir buzinas e carros andando pelas ruas escuras e gélidas daquela madrugada. Ouvi minha respiração, e a dele também. Sem abrir os olhos e concentrada apenas nele, desenhei mentalmente o desenho de seu rosto. Olhos, nariz, boca e todos os mínimos detalhes que eu nunca me esquecerei. Senti, como de costume, a tranquilidade de seu sono tomar conta de mim. Abri meu livro de recordações, e escolhi algumas. Podia ouvir sua voz em minha cabeça enquanto revivia as cenas escolhidas. As lembranças se tornavam mais fortes, assim como o desejo, já costumeiro. O desejo de querer sempre mais uma dose daquilo que lhe completa. É como ler seu livro favorito, quanto mais você vira as páginas, mais páginas quer que tenha.

    Seus braços me puxaram pra mais perto de seu corpo,  e então podia não só ouvir, mas sentir sua respiração contra o meu pescoço. Suspirei e entendi que ali era o melhor lugar do mundo. Talvez um porto seguro, tão seguro que nada poderia me atingir ali. Como se ouvisse meus pensamentos deu um leve beijo em meu rosto e continuou dormindo.

    Eu e minha mania de dar asas a imaginação antes de dormir, faz perder o sono e acordar todo e qualquer sentimento guardado ou esquecido. Fechei meus olhos e depois de fechar meu livro de recordações desejei ouvir sua respiração agora só pra que pudesse me sentir segura enquanto vago pelo mundo dos sonhos esta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário