"Que sejam infinitas as lembranças dos momentos vividos, dos sorrisos vistos e das paixões sentidas. Finita seja a dor, a angústia e o medo. Infinitos sejam os sonhos, a fé e a coragem. Que o amor seja infinitamente maior do que qualquer fruto de nossa finita-mente."

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Quem é ela?

         


    Tinha um coração ligeiramente frio. Tinha um coração calejado. Saiu da cama dizendo que hoje seria diferente. Vestiu sua melhor roupa, e subiu no salto. Antes de sair de casa, disse diante do espelho: hoje, só por hoje, vai ser como se você não existisse. A garota daquela noite fria, ele não reconheceria. A garota de corpo quente e o coração gelado. Ela não pensou nele. Pela primeira vez, ela não quis que ele estivesse lá. Ela foi outra pessoa. Ela cometeu erros e enlouqueceu, mas não se arrependeu. Porque nada mais importava naquela noite...

    Ela, que por tanto tempo quis ser só dele, naquela noite não pensou em nada. Ela, de riso fácil e carinho enorme. Ela, que ele não deu valor. Ela, que ele achou que teria sempre que quisesse. Ela, aquela sonhadora que agora já não sonha mais. Ela, que deixou de ser menina. Olhem pra ela, ela já não é a mesma. 

    Dizem que é dos tombos que se baseiam os aprendizados. Ela aprendeu da pior forma. Caiu de cabeça onde não devia. Mas dos tombos se fez mais forte. Olhem pra ela! Ela não tem mais medo. Ela não se importa mais. Ela não espera mais. Ela não sente mais. Olhem, ela só quer pedir pra que não a machuquem mais. Ela, enxugou suas lágrimas e saiu de casa sorrindo. Deixando pra trás tudo o que lhe fez chorar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário