"Que sejam infinitas as lembranças dos momentos vividos, dos sorrisos vistos e das paixões sentidas. Finita seja a dor, a angústia e o medo. Infinitos sejam os sonhos, a fé e a coragem. Que o amor seja infinitamente maior do que qualquer fruto de nossa finita-mente."

sábado, 12 de fevereiro de 2011

A princesa mais linda !

   Você tem o poder de enfentiçar a todos, seu sorriso traz alegria, seus olhos mostram sinceridade, sua voz é tranquila e sooa como o canto de um pássaro. Seu riso faz todos rirem, traz consigo tanta ternura em seu coração. E a cada dia que passa te vejo crescer cada vez mais, me entristece as vezes pensar que logo não poderei mais te chamar de minha pequena. Me lembro de quando cantava pra você dormir, você se aconchegava em meus braços, e você era um ser tão indefeso que me fazia querer protege-la o tempo todo. Te prometi uma vez cuidar de ti até o ultimo dia de minha vida, e vou cumprir. Você ilumina meus dias, e apesar de me irritar as vezes eu te amo tanto, e por você eu daria minha vida sem pensar duas vezes, se pudesse não te deixaria sofrer nunca, sofreria todas as suas dores por você. Porque eu sei que você ainda vive no seu mundinho cheio de fantasia, mágica, reis e rainhas, fadas… sei que acredita que conto de fadas são reais, acredita em um principe que salva sua amada do mal, que o bem sempre vence. Ainda bem que você na sua doce inocência não sabe que esse mundo de fantasias não existe, que a realidade é de partir o coração. Ainda bem que eu ainda posso te proteger, e até onde eu puder irei te proteger porque você é a minha princesinha, e que se pudesse te daria castelos enormes, vestidos, e sapatinhos de cristal… mas como não posso só te dou meu amor, e digo-lhe você é a melhor coisa que me aconteceu .. minha irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário