"Que sejam infinitas as lembranças dos momentos vividos, dos sorrisos vistos e das paixões sentidas. Finita seja a dor, a angústia e o medo. Infinitos sejam os sonhos, a fé e a coragem. Que o amor seja infinitamente maior do que qualquer fruto de nossa finita-mente."

sábado, 21 de março de 2015

Às vezes o amor dá dessas

Se fechar meus olhos sou capaz de sentir sua respiração em minha nuca, suas mãos em minha cintura e logo depois a sua boca na minha. E então sinto uma lágrima escorrer. Aceitei minha tristeza, me torno mais forte a cada dia longe de você. A vida anda me fazendo ver o quanto eu ainda preciso aprender.
Ainda vejo seu sorriso todas as vezes em que penso em desistir. Revivo nossos momentos e rezo pra que encontre alguém que me dê momentos como aqueles, e que permaneça como você não permaneceu. Não te culpo, as vezes o amor dá dessas, ele desiste e então recomeça em outro lugar com outra pessoa e em outro momento.
Só queria que soubesse que sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário